sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JOZYANNE RECEBE DISCO DE OURO PELO CD MEU MILAGRE

A noite era de culto de consagração do CD Adoração Vitória em Cristo, projeto comemorativo pelos 30 anos de ministério do pastor Silas Malafaia, mas uma grande surpresa estava sendo preparada para Jozyanne. 

Durante a programação, a cantora recebeu das mãos do pastor Silas seu primeiro disco de ouro pela gravadora Central Gospel Music, por mais de 40 mil cópias vendidas do CD Meu Milagre. “Agradeço muito a todos por essa conquista, mas a glória é de Deus, estou com o coração batendo forte de tanta emoção”, declarou Jozyanne, ao lado de seu marido, Vice-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pr. Odilton Ângelo, e da gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes.

A conquista foi muito celebrada por todos que estavam presentes no evento, principalmente pelos adoradores que estavam participando do culto: Dayan de Alencar, Rachel Malafaia, Eyshila, Raquel Mello, Marquinhos Menezes e Lilian Azevedo. Todos fizeram questão de tirar fotos com Jozyanne ao lado da premiação, e postá-las em redes sociais. Pelo twitter, o assunto também ganhou destaque entre cantores e seguidores da Central Gospel Music e de Jozyanne.

Confiram alguns posts:

@Eyshila: @jozyanneOficial recebendo disco de ouro na @ADVEC ! Yesss! Glória a Deus! Parabéns amiga! Sua vitoria é minhaaaa

@rachelmalafaia: Arrasou!! Isto siginifica que muitos lares estao sendo abencoado e edificado. Parabens amiga @jozyanneOficial. Amiga!! A sua vitoria é a nossa vitoria.

@danicristinausa: @jozyanne amigaaaaa vc merece e muitooooo! Parabéns pelo #DiscoDeOuro @CGospelMusic” ELA MERECE!!!

@dayan_alencar: @jozyanne recebendo disco de ouro aqui na #ADVEC - #MeuMilage

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário